Logo
  • Pinheiro: prefeito incorpora espirito de ditador

    O prefeito municipal de pinheiro José Arlindo, nos últimos dias vem dando uma demonstração de total  descontrole, o mesmo tem vitimado os funcionários públicos na maioria contratados e que são funcionários indiretos do município, ou seja prestam serviços a terceiros,  podendo assim colo calos  no olho da rua a qualquer momento.
    Desde a ultima quarta feira dia 15, por toda a cidade, centro e pólos da zona rural estão acontecendo  reuniões fora do local de trabalho,  em locais fechados  com a participação apenas de  funcionários contratados e equipes a mando do prefeito.  
    Muitos funcionários indignados com a atitude do prefeitos estão denunciando o mesmo, hoje em um canas de TV da cidade um professor do pólo santa vitória do gama, denunciou o mesmo por estar constrangindo e coagindo profissionais do setor educacional de pinheiro, o professor relatou que o prefeito em total descontrole e se demonstrando um homem totalmente raivoso disse que todos funcionários “tem que fazer por merecer” ou seja vestir a camisa do prefeito ou vai para o olho da rua.
    Nesses dias a onda de pressão sob os funcionários se dá  por conta de uma caminhada que o prefeito José Arlindo realizará na tarde deste sábado dia 18, ele exige que todos os funcionários e familiares compareçam a sua mobilização política.
    Funcionários estão dizendo que da maneira que ele está agindo deve ter incorporado o espírito do ditador Adolf Hitler, todos estão temerosos duque possa acontecer  caso o mesmo não consiga se reeleger.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!