Logo
  • Pinheiro – Presidente da (ACIP) Denilson Wyds busca parcerias com a FECOMÉRCIO

    O novo Presidente da (ACIP) Associação Comercial e Industrial de Pinheiro, Denilson Wyds (Coqueirinho), não tem medido esforços na busca de melhorias e desenvolvimento da economia da cidade de Pinheiro, desde que assumiu o comando da entidade.

    O empresário tem dialogado com a classe e buscado parcerias. Na manhã desta quinta-feira (12), Coqueirinho cumpriu uma agenda de compromisso na capital do estado, São Luís.

    Acompanhado do 1º membro do Conselho Fiscal da ACIP, empresário Geraldo Júnior, o presidente ACIP foi recebido pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (FECOMÉRCIO).

    Durante o encontro, foi destacado os trabalhos e ações realizados pelo SESC e SENAC no Estado do Maranhão, e principalmente da inauguração da unidade do SENAC na cidade de Pinheiro que acontecerá no dia 17 de abril. Coqueirinho, se colocou à disposição da entidade para futuras parcerias.

    Também participaram do encontro o diretor da FECOMÉRCIO, William Câmara, o superintende, Max de Medeiros, os diretores regionais do SESC e SENAC, Ritineia Amaral e José Ahirton Lopes, e a secretária geral da ACIP, Rosemary Ferreira.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!