Logo
  • Pinheiro sedia primeira reunião setorial do CAR

    Aconteceu nesta quarta-feira (04) a primeira reunião setorial do CAR realizada na cidade de Pinheiro, o evento foi realizado no prédio da Gerência da Saúde no polo II, envolvendo as Regionais de Viana e Pinheiro, com representantes das cidades de Serrano do Maranhão, Pinheiro, Viana, Matinha e São Vicente de Ferrer.

    Participara do evento, a Gestora Regional de Viana Sra. Janaira, e técnicos, Gestor Regional de Pinheiro, Sr. Rodrigo Belloti, representante BDA UGP Sr. David, coordenador do lote Sr. Adriano, representante da Empresa Hominus e toda equipe, presidentes de associações, STTR, Acoderuco, agricultores rurais, secretários municipais de agricultura entre outros. O evento reuniu dezenas de pessoas, entre presidentes e agricultores.

    “Agradecemos a presidenta da AGERP por essa conquista, uma das incentivadoras do projeto, ao Secretário Júlio, e ao Governo Flávio Dino por mais uma vez valorizar a agricultura familiar fortalecendo a cadeia produtiva, destinando um grande recurso para execução desse projeto. Nesta quinta (05) as equipes já estarão no campo prontos para atender mais de 23 mil atendimentos de CAR”, disse Rodrigo Belloti Gestor Regional da AGERP Pinheiro.

    Governo do estado em parceria destina cerca de 43 milhões de reais neste trabalho. Gestor da AGERP Pinheiro-MA, Rodrigo Belloti, elogia o Governador Flávio Dino, por olhar para Baixada Maranhense, em especial para agricultores familiares, valorizando a cadeia produtiva e fortalecendo a agricultura da região.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!