Logo
  • Pinheiro: sem ação da Prefeitura, moradores que há 8 meses carregavam lata d’água na cabeça se unem em mutirão para limpar poço e repor bomba

    Na tentativa de melhorar as condições dos povoados e cansados de esperar pela atenção do órgão público, moradores estão arregaçando as mangas e fazendo os trabalhos que deveriam ser feitos pela prefeitura de Pinheiro.

    Se tornou corriqueiro na cidade, moradores em mutirão realizar trabalhos de responsabilidade da gestão  municipal, como construção de pontes, recuperação de estradas vicinais, limpeza de poços e reposição de bombas nas comunidades rurais.

    Na última semana foi a vez dos moradores do povoado, Santa Rosa, no polo do Paraíso realizar um serviço que seria de responsabilidade da gestão municipal.

    Com a ajuda do ex-vereador, Jaelson, a comunidade de mobilizou para colocar o sistema de abastecimento de água para funcionar. De acordo com relato de moradores, há 8 meses que a comunidade carregava lata d’água na cabeça.

    Depois de 11 meses de gestão, Luciano consegui o feito de ser pior do que o pai quando prefeito da cidade. Além de abandonar a cidade e desvalorizar o homem da zona rural, o caos se instalou em todos os setores do município.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!