Logo
  • Pinheiro: Transição será feita de maneira responsável.

    filucaDesde o último domingo, 02, depois dos resultados das urnas, muitos boatos então sendo espalhados em relação à atual administração que findará no dia 31 de dezembro.  Alguns como retida de ar-condicionados de escolas e hospitais, fechamento de postos de saúde, fechamento do restaurante popular, enfim, uma serie de factoides criados por quem deverá faze-los futuramente.

    O prefeito, Filuca Mendes, de maneira nenhuma agirá de tal forma, e cumprirá com seu dever de gestor com muita responsabilidade até o ultimo dia de seu mandato.  Toda estrutura do município será entregue ao novo gestor sem que uma “colher” seja retirada do patrimônio municipal.

    A transição será feita de maneira responsável, com tudo filmado e fotografado. Armários não serão carregados nas caladas das noites, frízeres de escolas não serão roubados e muito menos funcionários deixarão de receber seus proventos, fatos estes acontecidos em gestões anteriores.  E se algum funcionário do município agir de má fé até 31 |12 o ato é de sua inteira responsabilidade e será denunciado e punido pelas autoridades competentes.

    A partir de 01 de janeiro caberá ao novo gestor cuidar e manter toda estrutura recebia. Escolas Climatizadas, Restaurante Popular, Centro de Cultura José Sarney, CAP, Materno Infantil, Antenor Abreu reformado com leitos climatizados, Nova Rodoviária, Campos de Futebol  Iluminados por toda a Zona Rural, e outras dezenas de bens públicos.

    Na próxima segunda-feira, 10, o novo gestor doo município será notificado para indicar a sua equipe de transição.

    Que Deus abençoe a nossa cidade!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!