Logo
  • Pinheiro – Vereador Elizeu de Tantan coordena votação do Programa “Pró-água”

    O presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, Elizeu de Tanta (PP), coordenou nesta quarta-feira (02) a votação do Programa “Pró-água”, projeto de Lei Municipal de autoria do executivo.

    O Programa consiste na perfuração ou melhoramento de poços artesianos no âmbito do município de Pinheiro, estendendo-se pela comunidade urbana e toda e qualquer agrupamento de pessoas que morem dentro dos limites de zoneamento urbano da cidade de Pinheiro.

    Os serviços oferecidos pelo Programa São: Perfurações de poços artesianos, limpezas, construção de base de caixa d’água, criação de rede de distribuição, chafarizes, ou quaisquer outros que beneficie a comunidade, de acordo com a realidade locas.

    Para o vereador Elizeu, é grande a responsabilidade como presidente do legislativo local, coordenar a votação de um projeto tão importante e essencial para a vida dos cidadãos pinheirenses. “Graças a Deus, os companheiros de parlamento compreenderam a importância deste Programa na vida de centenas de famílias pinheirenses que precisam diariamente deste liquido precioso, a água. Está de parabéns o legislativo pinheirense e o executivo municipal na pessoa do prefeito Luciano. Disse Elizeu.    

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!