Logo
  • Pinheiro – Vereador Lucas do Beiradão repudia Fake News

    O vereador Lucas do Beiradão, usou as suas redes sociais para repudiar uma matéria vinculada em um blog da cidade, afirmando que ele estaria agredindo os profissionais da saúde de Pinheiro, ao espalharem o vírus na cidade.

    Lucas, um dos vereadores mais atuantes da cidade de Pinheiro, tem mantido a sua postura sempre na luta ao lado dos pinheierenses. O vereador não tem se furtado no combate as dificuldades que passam os pinheirenses diante da pandemia, conavirus.

    O vereador disse que sempre teve respeito por todas as classes e que principalmente pela classe desses profissionais que estão trabalhando diuturnamente no combate a covid-19.

    “Fizeram uma montagem e espalharam nas redes sociais na tentativa de manchar a minha imagem, mas sei que quem fez isso não tem credibilidade, e tenta me atingir de todas as formas para poder se dá bem, o povo de Pinheiro me conhece e sabe da minha conduta, forte abraço e estamos juntos na luta contra o coronavírus”-disse o vereador Lucas do Beiradão.

    A colocação feita pelo vereador foi ao encontro de medidas já tomadas por outros estados e na capital São Luís, onde os profissionais de saúde cumprem isolamento social em locais apropriados logo que saem de saem dos seus locais de trabalho.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!