Logo
  • Pinheiro – Vereador Riba do Bom Viver garante água para mais de 45 famílias da Zona Rural

    O Vereador Riba do Bom Viver  (PDT), esteve neste sábado (19) no povoado Madeira na Zona Rural de Pinheiro, onde sempre viu de perto a dramática situação da comunidade que há anos  carrega Lata d’água na cabeça.

    O vereador atendendo o apelo da comunidade, levará água de qualidade há mais de 45 famílias da localidade. Um poço artesiano irá abastecer às casas e amenizar o sofrimento dos moradores.

     “Estamos aqui abandonados pelo prefeito, a nossa sorte é você que hoje está trazendo este poço que abastecerá toda a comunidade, se não todos aqui íamos penar por anos” disse um morador.

    O Vereador Riba do Bom Viver  acompanha a luta da população dos assentamentos e comunidades rurais destaca a importância da perfuração dos poços para a comunidade. È inadmissível que em pleno século XXI pessoas ainda carreguem Lata d’água na cabeça. Com a ausência do Poder Público Municipal, eu não podia me furtar desta situação. Em breve as famílias de povoado Madeira terão água dentro de suas casas, disse o vereador.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!