Logo
  • Plenário aprova mensagem do Cabo Campos parabenizando Comunicação por Aulão da PM na TV

    O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta-feira (13), requerimento de autoria do deputado Cabo Campos (DEM) parabenizando a Diretoria de Comunicação pela transmissão pela TV Assembleia do Aulão da PM. Foi aprovado por unanimidade e subscrito pela deputada Valéria Macedo (PDT).

    No requerimento nº 987/2017, o deputado Cabo Campos peque que seja enviada Mensagem de Aplausos à Diretoria de Comunicação, na pessoa do diretor Carlos Alberto Ferreira da Silva, pela TV Assembleia haver transmitido o Aulão da PM. O parlamentar pede ainda que a mensagem seja levada a todos jornalistas e funcionários, pelo excelente trabalho realizado no Aulão da PM, ocorridos nos dias 2, 3, 9 e 10 de dezembro, “por ter disponibilizado a TV em todo o Maranhão, levando conhecimento e informação aos candidatos que irão prestar concurso para a Polícia Militar”.

    O presidente em exercício da Assembleia, deputado Othelino Neto (PCdoB), colocou a matéria em discussão e em votação, sendo aprovada por todos os deputados.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!