Logo
  • PM candidato a vereador em São Bento se altera ao sei abordado por uma Guarnição

    Eis a verdade sobre o fato que ocorreu na MA-014, bairro Aeroporto no município de São Bento, a polícia militar vem realizando um trabalho ostensivo para manter a ordem e evitar condutas ilícitas durante as eleições.

    Na noite de ontem (13) a polícia foi informada que  o “cabo Inaldo” como é  conhecido havia ameaçado efetuar disparos de armas de fogo contra um grupo de pessoas, de posse das características  do modelo do carro que o denunciado ocupava a polícia iniciou as buscas, ao encontrar o veículo abordaram constatando assim se tratar do acusado.

    Ao abordarem solicitaram que ele descesse do carro para que fosse feita revista no interior do veículo, o mesmo se negou a acatar as ordens diretas do comandante e disse que não desceria do veículo por nada. Durante o procedimento da polícia, Inaldo que também é  candidato a vereador  surtou e gravou áudio em grupo de aplicativo de mensagem informando o ocorrido e distorcendo os fatos.

    A guarnição  insistiu mas sem sucesso tendo em vista a situação, Inaldo foi convidado a acompanhar a guarnição  até  a delegacia para que fossem feitos os procedimentos legais, após prestar esclarecimentos foi liberado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!