Logo
  • PM mete bala em criminoso e frusta tentativa de assalto em Pinheiro

    Um policial militar frustou uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (17), na MA – 006 no bairro da enseada em Pinheiro.

    Bruno Soares Capim de 27 anos, natural de Belém – PA, de posse de uma arma de fogo, tentou levar a motocicleta da Sra. E.C.A.S nas proximidades da travessa bate-papo no bairro da enseada. Por azar do criminoso, um policial militar passava pelo local no momento da ação criminosa.

    Houve troca de tiros entre o assaltante e o policial, o bandido foi atingido com um tiro na perna.

    A equipe do SAMU foi acionada e fez a condução do mesmo para o hospital sob escolta da PM. O assaltante passou por procedimentos cirúrgico e se encontra no hospital Antenor Abreu aos cuidados da policia judiciária.

    O mesmo que já possui passagem pela polícia havia retirado a tornozeleira eletrônica concedida pelo poder judiciário. 01 Revolver Taurus calibre 32 de n°866430 e 01celular da marca Samsung foi apreendido com o conduzido.

    2 Comentários

    1. Ana Celia disse:

      Posso ser suspeita em falar por se tratar do meu rsposo. Mas nao posso deoxar passar em branco a dedicação e compromisso que ele tem com promocional. Nao esperaria reação diferente de uma pessoa que faz o bem nas oportunidades que a vida le testa. Esta senhora teve muita sorte em ter cruzado em um momento desesperador cm um pm de índole impecável. Tenho prgulho de vc.

    2. Sônia Araújo Carvalho do Nascimento disse:

      Esse homem de fato têm orgulho da farda que veste e compromisso pelo seu juramento… Parabéns!!! Compromisso é seu nome.

    Deixe o seu comentário!