Logo
  • Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de mandar matar professor em Viana

    Foi cumprido hoje (25), pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, na cidade de Viana, um mandado de prisão preventiva contra acusado de mandar executar o professor Marcos Vinicius. A prisão do acusado foi requerida pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça local e o mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca de Viana/MA.

    O acusado e preso é L.F.A., que passou pelos procedimentos legais e será encaminhado ao sistema penitenciário do Estado do Maranhão, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

    Entenda o caso

    O professor Marcos Vinícius dos Santos Carvalho foi vítima de homicídio em 19 de junho deste ano, por volta das 18h, na Rua Cônego Hemetério, Bairro Matriz, em Viana. O assassinato foi cometido por dois criminosos, mediante disparos de arma de fogo, calibre .38.

    Os assassinos teriam se utilizado de uma motocicleta Honda XRE 300, tanque na cor preta e a lateral prateada, sem placa, para a prática do crime e a vítima, alvejada por dois disparos, falecendo no local, em função dos disparos de arma de fogo que o atingiram no tórax.

    Após intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil indiciou a esposa da vítima, C.M.M.C e L.F.A como autores intelectuais do crime. No mesmo sentido entendeu o Ministério Público do Estado do Maranhão, que ofereceu denúncia contra eles.

    A ação penal se inicia contra ambos os indiciados e as investigações continuam para elucidar a participação dos demais envolvidos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!