Logo
  • Polícia Civil deflagra Operação contra homicidas integrantes de facção criminosa em Turiaçu

    A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Turiaçu (5ª Regional de Pinheiro), na manhã deste sábado (16/01/21), deflagrou a Operação Manguetown para cumprir mandados de prisão contra homicidas que vinham atuando na região, sendo a maioria integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

    Durante a ação policial, o nacional N.M.F, líder da organização criminosa na região e foragido da justiça pelo crime de homicídio, juntamente com outros membros, todos munidos com arma de fogo, evadiram-se pelo mangue, momento em que efetuaram disparos de arma de fogo contra a equipe de investigação.

    Para revidar a injusta agressão, houve troca de tiros entre os policiais civis e os faccionados, ocasião em que N.M.F foi atingido fatalmente e veio a óbito no local. Com o líder da facção, foi apreendida 01 (uma) arma de fogo tipo revólver utilizada no confronto.

    Ressalta-se que N.M.F é investigado por uma série de crimes de homicídio praticados na região, já tendo sido empreendidas várias operações policiais no sentido de capturá-lo. Equipes da Polícia Civil da 5ª Regional de Pinheiro e do Grupo de Operações Especiais (G.O.E) da Polícia Militar dão continuidade às buscas pelos faccionados que empreenderam fuga pelo mangue.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!