Na última quinta-feira (15) a Polícia Civil por meio da delegacia regional da cidade de Viana, prendeu Leandro Bruno Matos Marques (24), Patrícia Elk Costa Fonseca (37) e Uiratania de Cássia Coelho Nogueira (19), todos suspeitos na participação de cruel homicídio ocorrido na madrugada do dia (11) naquela cidade.
De acordo com delegado Jorge Pacheco, a prisão do trio ocorreu nos Bairros Democrata e Matriz daquela cidade. Ainda segundo o delegado, Leandro Marques seria o um dos executores do homicídio que teve como vítima Raimundo Belfort, onde os suspeitos jogaram um líquido inflamável e em seguida atearam fogo na mesma que ainda chegou a ser socorrida, porém veio a falecer dias depois no hospital.
As investigações apontam Patrícia Fonseca e Uiratania Nogueira como as mandantes do crime, que não revelaram a motivação do homicídio. Com essas últimas prisões, a Polícia Civil conseguir prender os 5 suspeitos com envolvimentos direto no homicídio, além da apreensão de um adolescente infrator.
Todos devem permanecer presos em Viana, aguardando uma decisão do poder judiciário. Com as prisões, o caso já é considerado elucidado pelas autoridades policiais da cidade.