Logo
  • Polícia Militar apreende um arsenal de armas de fogo em São Bento

    A Polícia Militar do Estado do Maranhão, através do 10° BPM realizou nesta quarta-feira (5), a apreensão de um arsenal de armas de fogo na cidade de São Bento, na Baixada Maranhense. Segundo relato da polícia, policiais que realizavam uma incursão pelas ruas da cidade, abordar um jovem, e descobriram no celular do rapaz, que ele tinha várias fotos com armas de fogo. Após aquele diálogo de pé de ouvido, os militares descobriram onde estavam as ramas.

    O jovem levou os policiais até a casa de um homem que segundo informou aos militares, todas as armas estavam naquele local apenas para manutenção. Sendo ou não, o crime já estava concretizado, já que nenhuma arma de tinha documentação e muito menos o homem tinha autorização para fazer manutenção de armas.

    Segundo a polícia, as incursões foram realizadas nesta terça-feira, devido a ter acontecido dois homicídios na região: São Bento e Bacurituba-MA, e isso ligou o sinal de alerta do Comandante da Polícia Militar de São Bento. Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizaram incursões nos bairros e apreenderam armas de fogo após abordar o jovem.

    Com a grande de armas sem procedência, encaminharam os dos rapazes juntamente com as armas para a Delegacia, onde tiveram que se explicar para o delegado de plantão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!