Logo
  • Polícia Militar frustra assalto aos Correiros de São Bento e prende três envolvidos

    Por volta das 14:40h desta terça-feira (03) a Guarnição da Polícia Militar da cidade de São Bento foi acionada pela Central dos Correios informando que o botão de emergência da agência havia sido acionado.

    De pronto a Guarnição se deslocou até a Agência dos Correios na Rua Professor Tito Soares e ao chegar no local a PM FOI informada que os assaltantes ainda estariam no interior da agência.

    A agência foi cercada e foi pedido apoio ao 10° Batalhão e as vtrs dos DPMs que chegaram imediatamente ao local. Foi isolada a área para evitar aproximação de populares.

    Após longa negociação com os assaltantes foram liberados de 5 reféns e após outras tentativas de negociação foram liberados os demais reféns (funcionários e clientes) logo em seguida os assaltantes se entregaram.

    Que os indivíduos estavam de posse de um Revólver Tauros Cal. 38 e numeração suprimida e haviam roubado a quantia de R$ 600,00 e a Central de Monitoramento da Agência.

    Foi feito a condução de 02 indivíduos identificados como Manuelson George Oliveira Pereira, 26 anos morador do Bairro Coroadinho, São Luís-MA e Claubert da Silva dos Santos, 24 anos, morador do Bairro: Vila Madal, Coroadinho, São Luís – MA.

    A Guarnição teve informações que havia um 3° envolvido no assalto e iniciou incursões na cidade e divulgou as características do mesmo em grupos Militares e teve informações que o veículo seguiu destino a São Vicente Ferrer.

    A PM de São Bento solicitou a Guarnição de São Vicente que realizasse barreiras no intuito de localizar o indivíduo. A Guarnição de São Vicente interceptou o indivíduo com as mesmas características do 3° elemento envolvido no assalto. A PM de São Bento se deslocou até São Vicente e constatou que se tratava do 3° indivíduo participante do assalto e o mesmo estava em um Veículo Fiat Siena prata de placa OJB 3186 utilizado no assalto. Geovane Pereira Nogueira, 35 anos é residente no Bairro Puraqueu, Vitória do Mearim-MA.

    O trio foi entregue na Delegacia da cidade de São Bento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!