Logo
  • Policiais do 10º BPM recuperam moto roubada e prendem suspeita por receptação

    pmPoliciais do velado do 10º BPM de Pinheiro, recuperaram na manhã desta quarta-feira (24) uma moto Honda broz de cor preta que foi tomada de assalto no último dia (12) na cidade de Santa Helena.

    O veículo foi recuperado na cidade e Peri Mirim, a mais de 50km, de onde os bandidos praticaram a ação. O serviço de inteligência do 10º BPM, localizou o veículo no povoado Rio das Pratas, na zona rural de Peri Mirim.

    Sildiane Ferreira de 25 anos  foi conduzida para a DP de Pinheiro

    Sildiane Ferreira de 25 anos foi conduzida para a DP de Pinheiro

    Um homem identificado como Lucivaldo dos Santos o “neguinho” de 37 anos, que se evadiu do local, é apontado como traficante da região e receptador de furto.

    Além da moto roubada, a polícia encontrou no interior da residência, um rolo de arame farpado, uma sanduicheira, um rolo de fio elétrico, uma caixa amplificada, um transformador de energia e uma quantidade de maconha.

    Sildiane Ferreira de 25 anos que se diz esposa de Lucivaldo dos Santos, foi encontrada em casa, e foi conduzida para a DP de Pinheiro. De acordo com informações da PM é a segunda vez que Lucivaldo consegue escapar do cerco da polícia e deixa a sua companheira que pela segunda vez é presa.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!