Logo
  • Porto Rico do MA confirma os dois primeiros casos de contaminação por Covid-19

    A cidade de Porto Rico do Maranhão, no litoral maranhense, registrou nesta segunda-feira (04) os dois primeiros casos de contaminação por Coronavírus(Covid-19).

    De acordo com o comunicado da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, são dois pacientes do sexo feminino. Um de 55 anos sem comorbidades e outro de 45 anos, também sem comorbidades.

    A confirmação dos positivados foi através de testes rápidos. As duas pessoas encontram-se em isolamento e monitoramento domiciliar, assim como seus familiares, sendo acompanhados pelas equipes de saúde do município.

    A prefeitura pede aos cidadãos porto-riquenses que colabore com o sistema de saúde do município, que fiquem em casa, ou em caso de necessidade que tomem as devidas medidas de precaução usando máscaras e álcool gel.

    Desde o início da pandemia, a prefeitura de Porto Rico vem adotando medidas para conter a propagação do vírus na cidade, a prefeita Tatyana Mendes, não tem medido esforços para preservar a vida dos munícipes.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!