Logo
  • Posse do Pastor Ribinha como deputado fortalece ainda mais Luciano Genésio em Pinheiro

    Nesta terça-feira (28), três deputados estaduais entram com pedido de licença na Assembleia Legislativa e o plenário Nagib Haickel passará a ter sete suplentes no exercício do mandato. Fernando Pessoa e Rildo Amaral do Solidariedade vão abrir espaço para Fábio Braga (SDD) e Toca Serra (PCdoB), já Wendel Lages do PMN será substituído por Pastor Ribinha do mesmo partido.

    De acordo com os bastidores da política, a entrada dos três suplentes é uma articulação visando a disputa municipal de 2020. Toca Serra é pré-candidato a prefeito em Pedro do Rosário e considerado o favorito para a disputa. Já em Pinheiro, o Pastor Ribinha deve se posicionar favorável a reeleição de Luciano Genésio.

    A posse do Pastor Ribinha, foi definida depois de encontro com o  com o deputado e presidente da Assembleia Othelino Neto, que possivelmente terá sua esposa,  Ana Paula como vice-prefeita na chapa de Luciano Genésio.

    Nas eleições municipais em Pinheiro, o Pastor Ribinha, líder da igreja IBP, tem como objetivo eleger um membro da Igreja a vereador de Pinheiro. O nome seria Maguinho do Kiola que está filado ao (PDT), partido que tem Ana Paula Lobato como presidente do Diretório Municipal em Pinheiro.

    É aguardar e conferir……

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!