Logo
  • Possivel aliança de Victor Mendes e Othelino Neto em Pinheiro não interfere pré-candidatura do Dr. Joel Júnior

    A possível aliança do deputado federal, Victor Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, não interfere no projeto político do Dr. Joel Júnior que segue firme como pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.

    Depois de informações plantadas nas redes sociais, o Dr. Joel Júnior emitiu Nota que tranquiliza os familiares amigos e correligionários. Veja abaixo.

    Nota Oficial Dr. Joel Nunes

    Hoje fomos surpreendidos com uma “notícia” que circulou nas redes sociais. Mas a notícia que nos surpreendeu não foi a aliança política do meu amigo Victor Mendes com o deputado estadual e presidente da Assembleia, Othelino Neto! O que nos causou espanto foi a informação plantada de que nossa pré-candidatura estaria ameaçada por conta dessa aliança.

    Dessa forma, sirvo-me do mesmo instrumento (redes sociais) para ratificar que nossa pré-candidatura continua, simplesmente porque ela não é fruto da vontade do grupo A, B ou C! Ela é fruto dos anseios da sociedade que deseja votar em um candidato a deputado estadual diferente, que não faz da política seu meio de vida, mas que quer usar a política como meio para melhorar a vida das pessoas! Continuo sendo pré-candidato a deputado estadual, único legítimo representante da cidade que me viu nascer e pela qual tenho amor e respeito! E é justamente por esse amor e respeito que tenho pela minha cidade e pela minha gente, que sigo firme na luta!

    “Verás que um filho teu não foge à luta!”
    Um grande abraço.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!