Logo
  • Prefeita Valéria Castro presta homenagens ao Pastor Abraão Serra durante comemoração do seu Jubileu de Ouro Ministerial.

    A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, prestou uma homenagem  ao Pastor Abraão dos Santos Serra, pela comemoração do seu Jubileu de Ouro Ministerial.  A cerimônia foi realizada ontem, quinta-feira (09/11) no local onde está sendo contruido o novo templo sede da Assembléia de Deus de Pinheiro.

    A prefeita estava acompanhada do seu esposo, o Superintendente de Articulação Política da Baixada Dr. Penaldon Jorge, do seu filho Penaldinho e do Presidente da Câmara do Município , vereador Antonio Santos “Tótó”.

    No culto de homenagem Valéria fez questão de destacar o papel desempenhado pelo Pastor ao levar esperança aos fiéis nesses cinquenta anos de pastoreado.  “O pastor Abraão é uma referência para todos nós neste momento em que o País passa por uma situação tão delicada, de crise ética e de transparência. É um homem que tem formado cidadãos ao mesmo tempo em que difunde a palavra de Deus e leva esperança à população. Tive a oportunidade de acompanhar parte da sua trajetória como pastor e posso dizer que ele engrandeceu o nosso estado”, disse a prefeita.

    Valéria Castro entregou ao Pastor uma placa com uma bela mensagem. Para a prefeita, é gratificante para um homem poder receber tantas homenagens. “Desde segunda-feira muitas pessoas vieram aqui espontaneamente homenageá-lo. Muitas autoridades também. Nós vemos o carinho estampado no rosto das pessoas, a alegria de poder comemorar este jubileu com você. Precisamos de mais homens assim”,  afirmou a prefeita. Herasmo Leite

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!