Logo
  • Prefeita Valéria e Dr. Penaldon repudiam panfletagem a mando de Zé Genésio em Presidente Sarney

    A prefeita de Presidente Sarney Valéria Castro e o  Dr. Penaldon Jorge, após receberem várias mensagens de munícipes sobre uma panfletagem aérea  ocorrido na última  segunda – feira (24),  tendo como protagonista a Vice prefeita da cidade, Lurdinha, a mando do ex-deputado Zé Genésio, a quem serve hoje politicamente, em busca de uma vaga na chapa da oposição em busca do mesmo cargo de vice, enviaram nota a este blog.

    Populares lembram que as imagens do referido panfleto são exatamente da cidade na época em que era governada pelo Ex-prefeito Edson, a antiga casa de João Roland na avenida já desmanchada, o lixeiro que era feito em frente à Ceará Frangos, as poucas pontes velhas de madeira daquela época e as estradas vicinais totalmente acabadas, só faltaram as imagens das sacolas de lixo pendurada nas árvores da avenida principal, porque até o pior momento da cidade eles relembraram no panfleto, quando Presidente Sarney em 2016 foi reconhecida como a pior cidade do Brasil pra se viver.

                                                                                         Famigerado panfleto

    Realidade já deixada para trás em razão das melhorias de todos os índices feitos pela administração exemplar da prefeita Valéria. Áreas como educação, infraestrutura, saúde, assistência social, agricultura e outras mais são hoje exemplos pra toda região com a implantação de programas de devolução de dignidade às pessoas e de reconstrução do município, além de manter a tradição e pagar funcionários e prestadores de serviços em dia, além de fornecedores e obrigações sociais e previdenciárias, gerando empregos e distribuição de renda desde o primeiro ano de governo em 2017 até o presente, fatos que apontam para reeleição da atual prefeita com o dobro da votação da oposição.

    Outro fato que chama atenção na distribuição do panfleto diz respeito ao fato da prefeita Valéria e Dr. Penaldon, juntamente com o presidente da Assembleia, Deputado Othelino, Deputado Marcio Jerry e o próprio Governador Flavio Dino, fazerem parte de uma aliança política na região para reeleição dos prefeitos aliados nas cidades de Pinheiro, Presidente Sarney, Santa Helena e São Bento, projeto esse que desconhece a pessoa de Zé Genésio exatamente pelo seu passado político e conduta pessoal conhecidos por todos. O vídeo aqui trazido diz um pouco desse novo momento de Presidente Sarney.

    Veja o vídeo abaixo

    Segundo apurou o blog, Zé Genésio, supondo que o Ex-prefeito Edson não poderá ser candidato, está tentando herdar politicamente o grupo do Edson, para indicar os candidatos da chapa da oposição, dentre a eles a atual vice. É aguardar e conferir.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!