Logo
  • Prefeito de Central do Maranhão divulga pesquisa fraudulenta por instituto inapto e denunciado por fraudes em pesquisas

    Na tentativa de confundir a opinião dos centralenses, o candidato a prefeito da cidade de Central do Maranhão, Ismael Monteiro divulga pesquisa por instituto denunciado por fraude e inapto, segundo dados oficiais da Receita Federal.

    Denunciado em pelo menos dez processos por suspeita de divulgação de pesquisa fraudulenta na eleição de 2020, e condenado e proibido de divulgar essas pesquisas, o desconhecido Attitude Consultoria de Pesquisa de Mercado e Opinião, de propriedade de Jeane F de Oliveira, iniciou a divulgação pesquisas irregulares em pelo menos 16 municípios.

    Inapto, segundo dados oficiais da Receita Federal, a empresa não poderia sequer estar funcionando, já que sua situação é irregular e nem mesmo endereço existe.

    Além da divulgação da pesquisa fraudulenta contratada pelo prefeito da cidade de Central, esse mesmo Instituto já divulgou outras 13 pesquisas, a maioria alvo de ação na justiça por suspeita de fraude.

                             São pelo menos dez processos por pesquisas fraudulentas e várias condenações

    Com informações do Maramais

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!