Logo
  • Prefeito de Mirinzal, Jadilson Coelho, participa de inauguração da Casa Famem, em Brasília

    O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlanio Xavier, inaugurou na manhã desta segunda-feira (8), em Brasília, a Casa Famem, novo endereço dos prefeitos maranhenses na capital federal. A inauguração abriu a programação da Famem na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

    Erlanio agradeceu a expressiva participação dos prefeitos maranhenses no maior evento municipalista do país. “Sabemos das dificuldades dos prefeitos, principalmente daqueles cujos municípios estão passando por situação de calamidade castigados pelas chuvas, mas que fizeram questão de acompanhar a nossa marcha”, ressaltou o presidente da Famem.

    Ex-presidente da Famem e ex-prefeito de São José de Ribamar, o deputado federal Gil Cutrim, aposta na unidade das forças municipalistas para avançar nas conquistas. “Juntarei as minhas experiências enquanto prefeito da 3ª maior cidade do Maranhão e ex-presidente da Famem, apoiando as bandeiras que serão levantadas na XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios, onde a convite da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), participarei de uma mesa de debates sobre transferência de recursos federais da saúde aos municípios”, destacou Gil Cutrim.

    O prefeito da cidade de Mirinzal, Jadilson Coelho que também participa da XXII Marcha em Brasília, elogiou a ação do Presidente da Famem, Erlanio Xavier.

    “A gente parabenizar pela iniciativa, pela ideia importante, de colocar a disposição de todos os prefeitos, uma estrutura como essa  para que todos os prefeitos do Maranhão, possam ficar com seu assessores sem essa despesa com hospedagem. É um fato importante que merece o nosso reconhecimento, aqui tem muitos prefeitos nesta oportunidade e amanhã teremos a Marcha”. Disse Jadilson.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!