Logo
  • Prefeito de Peri Mirim não paga contas velhas e deixa as novas envelhecerem pra não pagar.

    Prefeito mau pagador, João Felipe (PT).

    Prefeito mau pagador, João Felipe (PT).

    O prefeito do município de Peri Mirim, João Felipe (PT), já conhecido na Baixada como o rei das obras inacabadas, acumula também o título de mau pagador.

    Descompromissado com o município que sofre descaso em todas as áreas, João Felipe, que na cidade já é chamado de bananeira só de um cacho, não tendo a mínima condição de ser reconduzido ao cargo, tem como lema, “Não pago conta velha, e as novas deixo envelhecer pra não pagar”.

    A reclamação, é geral, ex-aliados do prefeito, que vestiram a camisa e eram grandes entusiastas da eleição de Felipe em 2012, sofreram na pele a desvalorização, e o pior de tudo, sofreram prejuízos financeiros porque as contas eram novas e ficaram velhas.

    Aligueis de máquinas, além de mais de um milhão de reais para um perimiriense que mora em outro estado, e ajudou a financiar a três campanhas de prefeito que concorreu Felipe na cidade.

    O homem não paga é mesmo, o único hospital da cidade, de propriedade do ex-prefeito Geraldo, que serve a população, tem mais de 2 anos de alugueis atrasados.

    Hospital São Sebastião no Bairro Portinho em Peri Mirim, prédio do ex-prefeito Geraldo.

    Hospital São Sebastião no Bairro Portinho em Peri Mirim, prédio do ex-prefeito Geraldo.

    Felipe que depois de três anos de administração, nunca conclui uma obra, e tem como grandes feitos de sua administração, pinturas de prédios, deve mais de 300 mil reais, ao ex-prefeito Geraldo. Divida essa, referente ao uso da estrutura do hospital São Sebastião, no Bairro do Portinho, o único da cidade.

    Dr. Geraldo, ex-prefeito de Peri Mirim

    Dr. Geraldo, ex-prefeito de Peri Mirim

    A conta era nova, e agora ficou velha, e de acordo com o lema do prefeito Felipe, o Dr. Geraldo não vai receber o repasse, e a prefeitura continuará usufruindo de toda estrutura.

    O Blog do Vandoval Rodrigues, entrou em contato com o ex-prefeito, Geraldo, que é pré-candidato a prefeito na cidade de Peri Mirim, e o mesmo afirmou a veracidade das informações.

    Geraldo disse ao Blog, que o intuito do prefeito João Felipe, é prejudicar a população, e provocar um pedido de ordem de despejo. Geraldo que será o próximo prefeito de Peri Mirim, afirmou que de maneira nenhuma deixará a população sem aquela casa de saúde, e mesmo sendo caloteado pelo prefeito João Felipe, a estrutura continuará servindo a população de Peri Mirim.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!