Logo
  • Prefeito de Pinheiro é pego na mentira, seria também um aparelho de escuta na mesa do secretário Cleyton Noleto?

    Um aparelho semelhante ao classificado como de escuta por Luciano estava em cima da mesa do secretário

    Um aparelho semelhante ao classificado como de escuta por Luciano estava em cima da mesa do secretário

    Pego na mentira plagiando factoide da cidade de Chapadinha, onde o sogro é vice – prefeito (reveja aqui). O prefeito de Pinheiro, querendo criar clima de perseguição logo nos primeiros dias de sua gestão acusou o ex-prefeito, Filuca Mendes, de ter instalado escuta telefônica no gabinete da prefeitura.

    A tal escuta foi classificada por Luciano como um aparelho chamado de ‘chupeta’ que segundo ele, escuta via internet como escuta ligações telefônicas.

    Na verdade é apenas um aparelho com identificação de chamadas DTMF/FSK, com capacidade de armazenamento para 20 chamadas originadas e 20 recebidas, e também é usado para em escritório ou sala de reunião. Sendo full duplex onde todos poderão falar e ouvir ao mesmo tempo.

    Na manhã desta terça-feira, 17, o prefeito de Pinheiro, acompanhado do deputado federal, Waldir Maranhão, participou de encontro no gabinete do secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto e sobre a mesa onde estavam reunidos tinha um aparelho semelhante ao alarmado pelo prefeito como escuta telefônica.

    Estaria à sala do secretario de Infraestrutura do Estado grampeada? A imagem só confirma que Luciano foi pego na mentira,  e foi de imediato desmascarado pelo blog.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!