Logo
  • Prefeito diplomado Paulo Curió anuncia nome do novo Secretário de Educação de Turilândia

    O prefeito diplomado da cidade de Turilândia, iniciou a formação de sua equipe de governo, e surgem nomes que ocuparão o secretariado no primeiro escalão.

    Neste sábado, Paulo Curió, anunciou o nome do novo Secretário Municipal de Educação do Município. Trata-se de Joaquim Francisco de Sousa Neto.

    Joaquim Francisco de Sousa Neto recebe a missão de administrar a Educação do nosso Município, natural de Rosário-MA, é graduado pela Universidade Estadual do Maranhão, e técnico em planejamento da SEPLAN/MA e do projeto Nordeste.

    Foi secretário Municipal de Agricultura e de Educação em Rosário e consultor da Secretaria de Agricultura de São Luís. Premiado Internacionalmente no salão de inventos de Genebra na Suíça e Finalista do prêmio de Inovação tecnológica da Fundação Banco do Brasil, edição 2001.

    Autor do Projeto Banco do Saber que é certificado pela fundação Banco do Brasil e foi implantado em vários municípios maranhenses.
    E autor do projeto Escola Modulada, Projeto de baixo custo, que substitui as escolas de taipa, importantíssimo projeto.

    “Um secretário altamente preparado e capacitado para trabalhar pela educação das nossas crianças e dos nossos jovens, seja bem-vindo e vamos ao trabalho”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!