Logo
  • Prefeito Edilson da Alvorada felicita todas às mães Palmeirandenses.

    O prefeito Municipal de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, sempre sensível as causas femininas, através de sua esposa Patrícia Santos manda distribuir milhares de Rosas às mães Palmeirandenses. Essa homenagem é prova do compromisso que temos com nossa cidade, cuidar do nosso povo com carinho e atenção, disse o Prefeito.

    Edilson tem se esforçando ao máximo para oferecer mais políticas públicas socias voltadas para as mulheres ao lado da sua esposa e Secretária de Assistência Social Patrícia Santos.

    Na oportunidade, o Prefeito Edilson da Alvorada parabenizou toda as mães pelo dia de hoje, Neste Domingo especial, onde celebramos o dia das Mães, quero homenagear as mães da nossa querida Palmeirândia.

    Infelizmente, com a Pandemia não tivemos como homenagear as nossas mães de Palmeirândia de forma presencial. Diante disso, quero desejar a todas as mães e suas famílias, muita paz e felicidades nessa trajetória de educar e cuidar dos filhos e de suas famílias.

    O papel da mãe é algo de suma importância para nossa sociedade; pois através dela, que construimos o verdadeiro lar de amor e cuidado. Um Feliz e abençoado dia das mães a todas da nossa querida Palmeirândia!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!