Logo
  • Prefeito Irlan Serra e os Deputados Cléber Verde e Toca Serra consolidam apoio a pré-candidatura de Iolanda Serra a prefeita de Pedro do Rosário

    Deputado Toca Serra, ré -candidata a prefeita Iolanda Serra, pré-candidato vice prefeito Adailson Junior e o deputado Cléber Verde.

    Deputado Toca Serra, pré -candidata a prefeita Iolanda Serra, pré-candidato vice prefeito Adailson Junior e o deputado Cléber Verde.

    Durante reunião nesta sexta-feira (29), o prefeito Irlan Serra (PTC) juntamente com os deputados Cléber Verde (PRB) e Toca Serra (PTC), consolidaram o apoio à pré-candidatura da ex-vereadora Iolanda Teixeira Serra (PRB) à Prefeitura de Pedro do Rosário. Estiveram ainda presente na reunião os vereadores da base de sustentação do governo municipal, entre eles, o vereador Adailson Júnior (PTC) que vai compor a majoritária como vice-prefeito.

    Vereadores, prefeito Irlan Serra e o Toca Serra e a pré-candidata Iolanda Serra

    Vereadores, prefeito Irlan Serra e o Toca Serra e a pré-candidata Iolanda Serra

    A pré-candidata Iolanda Serra foi vereadora em Pedro do Rosário por três mandatos, onde também já ocupou a presidência do Poder Legislativo e atualmente é presidenta da Colônia de Pescadores do município, onde inclusive vem se destacando na liderança das pesquisas para intenção de votos. Além da declaração pública de apoio recebida do prefeito Irlan Serra e dos deputados Federal e Estadual, Iolanda recebeu também a manifestação de apoio de diversas lideranças políticas e vereadores.

    Além disso, Iolanda Serra também vai contar com o total apoio do vereador Adailson Júnior, que vai compor a chapa como vice-prefeito. Adailson Junior está em seu segundo mandato como parlamentar, sendo o segundo vereador mais votado do município.

    Segundo Irlan Serra; “Iolanda Serra tem todo o meu apoio e muito tem orgulhado ao povo de Pedro do Rosário por sua postura ética e séria com que tem atuado no município”, destacou o prefeito.

    Para o deputado estadual Toca Serra o acordo firmado é muito importante para a continuidade do crescimento de Pedro do Rosário. O parlamentar afirmou acreditar que a união de forças vai fazer o município crescer ainda mais. Segundo ele, a aliança visa defender a continuidade do trabalho do prefeito, visando o progresso da cidade de Pedro do Rosário.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!