Logo
  • Prefeito João Martins recebe secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular

    Encontro serviu para discutir impactos socioeconômicos causados pela construção da ponte sobre o Rio Pericumã, nas comunidades quilombolas do município de Bequimão.

    O prefeito João Martins recebeu na manhã desta segunda-feira (19) o secretário de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, na sede da Prefeitura de Bequimão. O encontro serviu para discutir os impactos socioeconômicos causados pela construção da ponte sobre o Rio Pericumã, nas comunidades quilombolas do município.

    Durante a reunião, João Martins lembrou dos impactos causados pela obra na vida dos moradores das comunidades quilombolas Ramal do Quindiua, Mafra e Santa Rita. Além disso, o prefeito de Bequimão e o secretário de Estado Direitos Humanos traçaram estratégias de enfrentamento à fome durante a pandemia do coronavírus, bem como o monitoramento da vacinação contra a Covid-19.

    A reunião contou com a presença do vice-prefeito de Bequimão, Sidney Nogueira (Magal), secretários municipais e demais assessores da administração pública.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!