Logo
  • Prefeito Luciano atende indicação do Professor Vereador Sandro Lima e servidores contratados não serão dispensados em 2020

    Para amenizar os impactos causados pela pandemia, o Vereador Professor Sandro Lima, apresentou na Câmara Municipal de Pinheiro, requerimento Nº 114/2020, que beneficia os servidores temporários do quadro da gestão municipal.

    Sandro Lima, solicitou ao Prefeito Municipal, João Luciano, que não executasse a dispensa de servidores contratados pelo menos até o dia 31/12/2020 em virtude da suspensão das atividades na rede pública, ocasionada pela pandemia do Novo Coronavírus.

    A pandemia de Covid-19, causada pelo vírus SARS-CoV-2 ou Novo Coronavírus, vem produzindo repercussões não apenas de ordem biomédica e epidemiológica em escala global, mas também repercussões e impactos sociais, econômicos, políticos, culturais e históricos sem precedentes na história recente das epidemias.

    A petição do vereador foi prontamente atendida pelo executivo municipal. O prefeito João Luciano, garantiu que todos os servidores contratos, inclusive da educação, permanecerão nos quadros até o fim do ano, ou seja, até 31 de dezembro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!