Logo
  • Prefeito Luciano autoriza pagamento do funcionalismo Público de Pinheiro

    Estamos vivendo dias difíceis, de muitas incertezas. Contar com o pagamento em dia de seus proventos faz a diferença para qualquer trabalhador. A prefeitura de Pinheiro pagou hoje (30), os servidores públicos municipais cujo calendário de pagamento está programa para o dia 1 de cada mês. O dinheiro vai estar disponível nas respectivas contas no fim da tarde.

    O prefeito Luciano Genésio, havia anunciado em coletiva de imprensa na última terça-feira (28) que manteria os salários dos servidores públicos municipais em dia, apesar de segundo ele, haver cortes em alguns repasses importantes.

    “O momento é delicado, sabemos das dificuldades, enquanto gestor preciso apoiar a população de todas as formas. Nossos funcionários são guerreiros que nesse momento alguns continua ativos, outros afastados de suas funções por segurança, o certo é que todos estão com medo, por que a situação é preocupando, então não posso deixá-los desassistidos. Mesmo com dificuldades manteremos os salários em dia, ” enfatizou o prefeito Luciano.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!