Logo
  • Prefeito Luciano dobra o valor pago por insalubridade aos servidores da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia

    O percentual de insalubridade será elevado para 40%, o dobro do valor pago antes, a medida passa a valer, a partir deste mês de maio. Os servidores segundo o calendário de pagamento, recebem no dia 20 de cada mês e vêm sendo pagos com antecipação pela atual administração. A medida irá durar enquanto persistir o combate a Pandemia da Covid-19.

    O anúncio da nova decisão foi realizado na manhã desta quinta-feira (14). A boa notícia para os servidores da saúde chega como um reconhecimento aos serviços prestados na linha de frente no combate a pandemia. Serão beneficiados com a medida os profissionais da saúde que estão trabalhando em contato direto com os pacientes com a Covid-19.

    “Resolvemos dobrar o valor pago por insalubridade para os servidores da saúde de Pinheiro enquanto durar a pandemia do Covid-19, chegando aos 40% a partir do próximo salário. Seguiremos firme, pessoal. ” Disse o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!