Logo
  • Prefeito Luciano Genésio suspende aulas por 15 dias em Pinheiro

    O prefeito de  Pinheiro, Luciano Genésio, emitiu comunicado tomando medida de proteção a transmissão de casos de H1N1 registrados no Maranhão e a pandemia do Coronavírus (Convid-19), determinando a suspensão das aulas nas escolas da  Redes Pública Municipal e Rede Privada de Ensino em Pinheiro por um período de 15 dias, a contar de quarta-feira 18 de março.

    O prefeito informa ainda que suspendeu por um prazo de 15 dias todos os eventos públicos ou privados que geram aglomerações de pessoas na cidade, conforme recomendação da Organização Mundial de Saúde – OMS, Ministério da Saúde e Governo do Estado do Maranhão.

    de acordo como comunicado  a medida poderá causar dúvida, mas que as equipes da Prefeitura  estarão à disposição para prestar orientações a todos, para que as dúvidas sejam  sanadas sem maiores transtornos.

    Luciano Genésio  ressalta que não há nenhum caso confirmado das doenças nos hospitais da cidade, mas que a prevenção ao contágio é a melhor solução para o bem-estar da população pinheirense.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!