Logo
  • Prefeito Luizinho Barros almeja implantar formato estudantil em tempo integral em Escola Municipal de São Bento.

    Na ultima quinta-feira, 25, o prefeito Luizinho Barros visitou o Centro de Ensino Integral “Kiola Costa”, do programa “Educa Mais” do Governo do Maranhão, instalado no bairro São Benedito, que abriga 360 alunos da cidade.

    O gestor municipal foi conhecer a operacionalidade e desenvolvimento desse formato estudantil, que a partir do ano que vem almeja implantar em uma escola municipal, dentro da proposta de funcionamento das escolas em tempo integral, do projeto do Ministério da Educação do Governo Federal.

    Luizinho Barros conversou bastante com os diretores da escola e com os alunos. O prefeito ficou muito satisfeito com o que viu e ouviu. O prefeito saiu do “Kiola Costa” vislumbrando investimentos e dias melhores para os estudantes sambentoenses.

    Na oportunidade, acompanhado do diretor do departamento de esporte e lazer da prefeitura, Glauco Sousa, o prefeito Luizinho Barros aproveitou para falar dos Jogos Escolares de São Bento – JESB, que se inicia no próximo dia 09 de junho, convidando alunos e a escola para participarem ativamente do evento esportivo-estudantil do município.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!