Logo
  • Prefeito Luizinho Barros assina PCCV da GCM de São Bento

    Data histórica para a categoria da Guarda Civil Municipal de São Bento- MA, realização de um sonho que foi proporcionado pelo atual prefeito Luizinho Barros. Deus mais uma vez abençoou essa honrada instituição e há de abençoar sempre.

    O prefeito Luís Gonzaga Barros assinou o PCCV plano de cargos e carreiras e vencimentos dos servidores da GCM, honrando seu compromisso com a categoria, foram várias reuniões realizadas junto ao poder executivo para tentar se aproximar o mais possível da perfeição e assim fazer o melhor para categoria.

    “Já são 7 anos de luta para essa tão sonhada conquista, e somente nessa atual gestão se torna realidade, são aproximadamente 02 anos de muita dedicação e planejamento junto ao poder executivo, sempre acreditando que esse dia chegaria”. Na condição de Comandante o CMT Anderson Moreira sempre pautando a luta pela coletividade temos como premissa “nenhum direto a menos” agora começa uma nova fase repleta de desafios e lutas onde iremos cada dia fortalecer essa profissão de homens e mulheres os quais se dedicam incansavelmente para enaltecer a instituição bem como para prestar um serviço de qualidade.

    O PCCV traz uma perspectiva a curto, médio e longo prazo bem promissora onde os servidores deverão cumprir requisitos para evolução, porém todos poderão galgar o mais alto posto com uma remuneração plausível de reconhecimento.

    Seguimos fortes e firmes na busca por direitos construindo com muita determinação e garra, agradecer o nosso prefeito LUIZINHO BARROS que foi quem idealizou tudo e que colocou em prática esse projeto, muitos esforços e determinação na implantação do PCCV

    Parabenizar o Atual Comandante Anderson Moreira, um cidadão comprometido, esclarecido e dedicado na nossa luta, luta esta que Deus nos abençoou e conseguimos o tão sonhado Plano de Cargos e Carreira, o Senhor Luizinho Barros está escrito na nossa história da GCM de São Bento pois apoiou, militou e marchou junto à essa tropa aguerrida, sinta-se honrado por todos nós.

    Parabenizar também os nobres vereadores sem exceção, os 13 votaram de forma unânimes em nosso projeto, em nome do presidente vereador Iraney Trinta agradecer a todos pela votação.

    Projeto aprovado dia 26/11/2019, onde será implantado inicialmente 50% do reajuste salarial, e os demais 50% no exercício seguinte (2019), foi um acordo feito com o Gestor e todos Guardas municipais.

    E por fim mais uma vez agradecer o Prefeito Luizinho Barros que colocou na prática aquilo que havia nos prometidos e hoje está nos proporcionando essa grande conquista.

    A classe Guarda Civil Municipal ganha com mais essa conquista e a população também ganhará um serviço de mais qualidade e mais empenho.

    Avante nação azul marinho!!

    FORÇA E HONRA

    GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SÃO BENTO -MA

    A Sua vida é o nosso maior patrimônio.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!