Logo
  • Prefeito Luizinho Barros esclarece sobre o transporte escolar e reafirma compromisso com Educação de São Bento

    Não fugindo de suas responsabilidades e dos compromissos que assumiu com a população de São Bento, o prefeito Luizinho Barros, reuniu com alunos da rede municipal para esclarecer acerca do transporte escolar.

    O prefeito esclareceu sobre as dificuldades que passou o município durante todo o ano passado, devido a situação  caótica que foi recebido o município. Ônibus Escolares sucateados, estradas vicinais intrafegáveis, além de outros agravantes que foram solucionados ao longo do ano.

    De acordo com o prefeito, Luizinho Barros, o investimento no transporte escolar será que quase 200 mil reais no ano de 2018, e na primeira semana do mês de abril o impasse será resolvido.

    https://www.youtube.com/watch?v=4M3D-krZqC8

    Um fato que chamou atenção, foi a aparição repentina de vereadores de oposição no encontro do prefeito com os alunos da rede municipal. Os mesmos tentaram tumultuar o diálogo tentando colocar palavras na boca dos alunos na intenção de acalorar os questionamentos e exaltar os ânimos.

    O prefeito Luizinho mais uma vez reafirmou o compromisso com a Educação de São Bento, garantindo  os investimentos necessários para um bom ensino aprendizado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!