Prefeito Márcio Hominho convida para o lançamento da construção do Portal da Cidade em Bacuri

A

Prefeitura de Bacuri, sob a liderança do prefeito Márcio Hominho, convida toda a população para o lançamento oficial da construção do Portal da Cidade. O evento ocorrerá no próximo domingo, dia 11 de agosto, às 17h, no Conjunto Ariel.

Com o slogan “Onde tinha promessa, agora tem obra”, este projeto representa mais um compromisso cumprido pela atual administração e promete transformar a entrada da cidade em um verdadeiro cartão-postal. Das 12 cidades da região dos Guarás, Bacuri era a única sem um Portal de receptividade. Em menos de oito meses de gestão, o prefeito Márcio Hominho está realizando essa importante obra.

O novo portal simbolizará o acolhimento e a valorização da identidade local, além de embelezar ainda mais a cidade e gerar orgulho para moradores e visitantes. “Estamos empenhados em deixar nossa cidade cada vez mais bonita e receptiva. Esse portal representa nosso avanço e cuidado com Bacuri”, afirmou o prefeito.

A comunidade é convidada a prestigiar esse momento significativo para o município, que reforça o compromisso da gestão com o desenvolvimento urbano e a valorização dos espaços públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *