Logo
  • Prefeito Marcone recupera ambulância sucateada e devolve à população de Cajapió.

    Nesta segunda – feira (31) o prefeito da cidade de Cajapió, Dr. Marcone (PP), entregou a segunda ambulância reformada e equipada ao município. Os veículos foram sucateados e abandonados pela gestão passada e só agora foram revitalizados.

    Os usuários da saúde municipal já podem contar com mais uma ambulância reformada, que auxiliará no transporte de pacientes.

    O Secretário de Saúde  Wend Jessica relatou que a atual administração está trabalhando para recuperar os carros que estão no estaleiro. “O objetivo é cuidar do patrimônio público de forma correta, para atender a população. É por isso que estamos trabalhando e investindo na compra de peças, para reformar a frota da saúde que requer prioridade” declarou.

    A atual gestão está fazendo um monitoramento para que seja preservado os veículos. O Prefeito Dr.Marcone destaca que acabou o tempo em que motoristas depredavam carros com uso inferior a 2 anos. Em minha gestão terão que zelar pelo patrimônio público, disse o prefeito.

    A secretária de saúde, Wend Jessica, e a diretora da UBS- Odorico de Matos, Dalzimar, receberam a chave do veículo das mãos do prefeito Marcone.

    A ambulância entregue pelo prefeito nesta segunda, é a segundo veiculo reformado e reequipada entregue a secretaria de saúde do município.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!