Logo
  • Prefeito Raimundo Antônio recebe viatura para reforço na segurança de Pedro do Rosário.

    Na manhã desta segunda-feira (04), em solenidade realizada na capital do estado, o prefeito Raimundo Antônio recebeu das mãos do Governador Flávio Dino as chaves de uma nova viatura policial para o município de Pedro do Rosário. Hoje o governador entregou 52 viaturas aos municípios maranhenses, totalizando 620 entregues desde 2015. Até o final do ano a meta é de 700.

    “O veículo irá propiciar um maior recobrimento da área de policiamento, garantindo assim mais ações preventivas e a consequentemente mais segurança para nossa população”, destacou o prefeito.

    Essa viatura chegou em um bom momento para reforçar a segurança dos moradores e elevar o trabalho da policia em Pedro do Rosário. Com uma viatura nova os policias vão poder está a todo momento garantindo a segurança da população”, frisa, lembrando que “a viatura é importante para fazer a prevenção e evitar crimes no município”, finalizou o prefeito Raimundo Antônio.

    O deputado Josimar de Maranhãozinho que acompanhou o prefeito Raimundo Antônio,  destacou a ação do governo. “Quero parabenizar todas as iniciativas do governador que tem destinado recursos para a de segurança pública do nosso Estado. Uma delas é a liberação de novos veículos para a Polícia Militar, que poderão agora trabalhar com mais segurança e eficiência”, comenta o deputado. 

    A equipe da Policia Militar encaminhará a viatura para Pedro do Rosário ainda hoje.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!