Logo
  • Prefeito Zé Martins empossa novos Conselheiros Tutelares no município de Bequimão

    jmO prefeito Zé Martins (PMDB), deu posse neste domingo (10), no município de Bequimão, na baixada maranhense, aos cinco (5) novos Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2016/2019 e seis (6) suplentes, através do processo de escolha unificado em todo Brasil.

    Presidida pelo  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bequimão (CMDCA), à solenidade de posse aconteceu às 9h deste domingo (10), no Salão Paroquial de Santo Antônio, localizado na Rua Vitorino Freire, s/n – centro da cidade e contou da presença do prefeito Zé Martins.z2

    Para o prefeito Zé Martins, o momento é de planejamento e contribuição para o município e muito mais para as crianças de Bequimão. “Primeiro quero parabenizar o conselho da gestão passada que se encerra hoje e principalmente aos novos conselheiros e dizer que dentro de nossas possibilidades tudo que for necessário, iremos fazer para contribuir. Estamos lutando para adquirir a famosa equipagem para o Conselho Tutelar, onde inclui computadores e um veículo (que está sendo recuperado mecanicamente) para ajudar no trabalho do conselho. Vamos ajudar sempre no que for necessário, a prefeitura estará de portas abertas sempre, porque sabemos da importância do conselho para comunidade bequimãoense” – destacou o prefeito.

    Estiveram presentes no ato de posse do Conselho Tutelar em Bequimão, os secretários z3do município, João de Castro Ribeiro (finanças), Maria Neide (Assistência Social), Kell Pereira (Esportes e Lazer) e Dinha Pinheiro (Cultura e Igualdade Racial). Além desses, o judiciário foi representado por Diego de Jesus.

    CONFIRA ABAIXO OS NOVOS CONSELHEIROS ELEITOS E EMPOSSADOS:

    TITULARES:

     Matheus

     Maria de Fátima

     Ana Tereza

     Deuzinete

     Vandeilton

    SUPLENTES:

    Josué

    José Raimundo

    Valdelice

    Diego

    Lucenyr

    Leidiane

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!