Prefeito Zezildo Almeida e família são vacinados contra a Covid-19 em Santa Helena

                                                    Prefeito Zezildo Almeida recebeu a Primeira dose do imunizante

Na manhã desta terça-feira (08), o Prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Além de Zezildo, a esposa dele Waldilene Almeida e as filhas Luciana e Juliana, também foram vacinadas.

A vacinação do Prefeito e da família dele, ocorreu em um dos pontos de imunização de Santa Helena, na Tenda da Saúde na Praça da Bandeira. Em abril desse ano, Zezildo Almeida foi diagnosticado com a Covid-19. O Prefeito seguiu o protocolo recomendado pelas autoridades de saúde e cumpriu o isolamento domiciliar. Plenamente recuperado, Zezildo Almeida retornou as atividades no começo do mês de maio.

                          A Primeira Dama do Município de Santa Helena, Waldilene Almeida foi vacinada com a primeira dose

Quase 90% do total de imunizantes contra a Covid-19, destinados ao município desde o início da campanha de vacinação, já foram aplicados na população helenense. Atualmente, pessoas com 18 anos ou mais e também quem possui comorbidades acima de 18 anos, podem receber a primeira dose da vacina. Na cidade, três pontos de vacinação foram preparados, para receber o público-alvo: Escola Newton Bello; Tenda da Saúde na Praça da Bandeira e Tenda da Saúde na Praça do Farol.

“Agradeço a Deus, pela oportunidade de ser vacinado contra essa terrível doença, que infelizmente, acabou tirando a vida de milhares de pessoas no mundo todo. Quero aqui, mais uma vez, ressaltar a importância de sermos imunizados. A vacina é a forma mais eficaz, para que possamos superar a Covid-19, por isso, peço a toda a população de Santa Helena, que não deixe de se vacinar. Proteja-se e proteja também seus familiares e amigos. Quanto mais pessoas se vacinarem, mais rápido, voltaremos a normalidade, mas para que isso aconteça, dependemos da consciência de cada um de nós”, destaca Zezildo Almeida.

 

                                                      As filhas Luciana e Juliana, também foram vacinadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *