Logo
  • Prefeito Zezildo Almeida recebe viatura para reforço na segurança de Santa Helena.

    Acompanhado do  vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), que representou o Legislativo na solenidade, o prefeito Zezildo Almeida recebeu uma viatura para reforço na segurança município de Santa Helena. O veículo tipo Ranger, padrão, equipada com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento reforça o policiamento Militar na cidade.

    A solenidade aconteceu  no Palácio Henrique de La Rocque, o governador Flávio Dino entregou os novos veículos com a presença dos comandantes da Polícia Militar das cidades contempladas e dos prefeitos, e reiterou a política voltada para o fortalecimento do municipalismo. Ao todo, o Governo do Estado já entregou 620 novas viaturas no Maranhão.

    A aquisição dos veículos acompanha as ações da política de segurança na reestruturação das polícias. As viaturas serão distribuídas para as polícias Civil e Militar em 52 cidades maranhenses.  Ao todo já foram entregues mais de 600 viaturas e a meta é chegar, até dezembro deste ano, a 700.

    O deputado Othelino Neto, que participou da entrega das chaves aos prefeitos dos municípios de Santa Helena, São Bento e Presidente Sarney, destacou o avanço nos indicadores da segurança pública do Maranhão, após uma série de investimentos por parte do Governo do Estado.

    “Nós já percebemos números que são satisfatórios, por exemplo, na redução do número de homicídios. Isso tudo é fruto dessa quantidade de investimentos, como a aquisição de viaturas, contratação de policiais, aquisição de armamentos e investimento em tecnologias. Então, é muito bom esse momento hoje e principalmente também vendo os prefeitos, que são também parte importante dessa estratégia da segurança pública”, afirmou o vice-presidente da AL.

    “Essa viatura reforçará ainda mais o serviço de segurança pública no município, com o apoio do governador Flávio Dino e do deputado Rafael temos agora este veículo. O deputado Othelino Neto fez uma solicitação e a cidade foi atendida, o comando da polícia ganhou mais esse reforço”, comemorou o prefeito Zezildo.

    Os novos carros são totalmente adaptados e possuem o mais moderno  equipamentos para o uso policial. São picapes com tração 4×4 aptas a enfrentar todos os tipos de terreno do Maranhão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!