Logo
  • Prefeitos e vereadores da 30ª Zona Eleitoral são diplomados em Guimarães.

    Margarete Ribeiro (PV), e Osvaldo Gomes (PDT), prefeita e vice de Guimarães, diplomados.

    Margarete Ribeiro (PV), e Osvaldo Gomes (PDT), prefeita e vice de Guimarães, diplomados.

    Aconteceu na manhã da ultima quinta-feira, 15, no Ginásio Poliesportivo da cidade de Guimarães, a diplomação dos prefeitos e vereadores da 30ª Zona Eleitoral, eleitos em outubro deste ano, e que assumirão seus respectivos cargos a partir de 1º de janeiro de 2017.

    Antes de dar posse aos prefeitos e vereadores de Guimarães, Central, Cedral, Mirinzal e Porto Rico, a Juíza, Michelle Amorim Sancho Souza, falou da importância da Justiça Eleitoral na garantia do processo democrático. Elogiou a postura de todos que trabalharam para o êxito do pleito eleitoral, a exemplo das polícias, funcionários da Justiça e à sua disposição, como também à contribuição dos partidos para um pleito tranquilo.  Saibam, senhores eleitos, que a partir de janeiro serão responsáveis pelos direitos coletivos, respeitando o que emana do povo”, acrescentou.

    Da cidade de Guimarães, sede do evento foi diplomada a prefeita eleita, Margarete Ribeiro (PV), o vice-prefeito, Osvaldo Gomes (PDT) e os nove vereadores: Magno Cuma (PR), Altemar Tavares (PROS), César Ribeiro (DEM), Janille Brito (PDT), Valmir (PV), Anderson Avelar (PROS), Ana Luiza (PV), Arturzinho (PSD) e Fuca (PR) além do primeiro suplente de cada coligação ou partido.

    Central do MA- Prefeito eleito, Epitácio (PSD), o vice-prefeito, Ismael Monteiro (PSDB)

    Central do MA- Prefeito eleito, Epitácio (PSD), o vice-prefeito, Ismael Monteiro (PSDB)

    Central do MA: o prefeito eleito, Epitácio (PSD), o vice-prefeito, Ismael Monteiro (PSDB), nove vereadores e primeiros suplentes foram diplomados. Vereadores diplomados de Central do MA: Fechinha (PSDB), Daniel (PT), Jorginho (PSL), Celeste Barbosa (PROS), Edvar (PMDB), Ubaldo (PT), Zoza (PP), Chicão (PSDB) e Roberto (PRB).

    Mirinzal: prefeito eleito, Jadilson (PSB), o vice-prefeito, Derson (PROS),

    Mirinzal: prefeito eleito, Jadilson (PSB), o vice-prefeito, Derson (PROS),

    Mirinzal: foi diplomado o prefeito eleito, Jadilson (PSB), o vice-prefeito, Derson (PROS), nove vereadores eleitos e reeleitos, e os suplentes. Os vereadores eleitos e diplomados foram: Danyra (PSDB), Evilasio Rodrigues (PMDB), Paulo Henrique (PMDB), Keke (PSB), Beto (PR), Ricardo Amorim (PSD), Leandro (PRB), Denis Ribeiro (PDT) e Dirceu (PCdoB).

    Porto Rico do MA: A Dra. Tatyana Mendes (PCdoB) foi diplomada prefeita, João Louzeiro (PSDB) vice-prefeito e mais nove vereadores além dos suplentes. Vereadores eleitos e diplomados de Porto Rico do MA: Udo (PCdoB), Macário (PP), Cota (PP), Zequinha (PROS), Valmir Amorim (PP), Linalva (PCdoB), Carlos Sat (PSDB), Joud Tapo (PDT) e Idacio (PCdoB).

    Porto Rico do MA: A Dra. Tatyana Mendes (PCdoB) foi diplomada prefeita, João Louzeiro (PSDB) vice-prefeito.

    Porto Rico do MA: A Dra. Tatyana Mendes (PCdoB) foi diplomada prefeita, João Louzeiro (PSDB) vice-prefeito.

    Cedral: o prefeito eleito, Jadson (DEM) o vice-prefeito, Nezico (DEM), nove vereadores foram diplomados: Nando (DEM), Juareizinho (PMDB), Antônio Mario (PSDC), Mauricio Reis (PROS), Messias (PSDB), Doriedson (PMDB), Judson (DEM), Geovane Pontes (PCdoB) e Denis (PCdoB).

    O prefeito eleito de Cedral, Jadson (DEM), foi escolhido para falar em nome dos prefeitos diplomados. O prefeito falou da importância do ato da diplomação, que encerra o processo eleitoral, e das dificuldades que enfrentam os novos gestores a partir de 2017 quando assumirem o comando de seus respectivos municípios.

    Vereador, Cesar Ribeiro (DEM) presidenta da câmara de Guimarães.

    Vereador, Cesar Ribeiro (DEM) presidenta da câmara de Guimarães.

    Cesar Ribeiro (DEM) presidenta da câmara de Guimarães, falou em nome de todos os vereadores eleitos na 30ª Zona Eleitoral. Cesar agradeceu a Deus, pela oportunidade de participar da cerimonia, o vereador destacou o trabalho competente, a seriedade a imparcialidade e a lisura da Justiça eleitoral. César ressaltou a conduta do povo vimarense durante o processo eleitoral, que denotou a capacidade de discernimento. Cesar também parabenizando sua esposa, a prefeita eleita do município de Guimarães, Margarete Ribeiro. “A partir de 2017, você começará a fazer uma nova historia em Guimarães, historia essa que teve inicio no dia 02 de outubro, com a vitória do casal, Cesar Ribeiro, vereador, e Margarete Ribeiro, prefeita”. Sabemos da responsabilidade de conduzir e administra o nosso município, proporcionando ações viáveis de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Parabenizo todos os prefeitos e vereadores eleitos e diplomados, que Deus os oriente no sentido de prestar relevantes serviços em prol da sua gente, finalizou o vereador.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!