Logo
  • Prefeitura de Bequimão realiza caminhada em alusão ao Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

     Ação contou com a participação de profissionais dos Centros de Referência em Assistencial Social e também do Conselho Tutelar.

    A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última terça-feira (18), uma caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade como forma de chamar a atenção da população bequimãoense para o enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

    A ação alusiva ao 18 de maio, Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, contou com a participação de profissionais dos Centros de Referência em Assistencial Social e também do Conselho Tutelar, órgãos que atuam diariamente na assistência e proteção a menores vítimas de violência no município de Bequimão.

    Se você suspeita ou tem conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, Faça Bonito: disque 100. Você também pode encaminhar a sua denúncia ao Conselho Tutelar de Bequimão (98240-7213), à Polícia Militar (190) e ainda ao Ministério Público (3385-1200). A identidade do denunciante será preservada pelas autoridades.
    [19:04, 21/05/2021] VR:

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!