Logo
  • Prefeitura de Bequimão reforça vacinação e zera casos da Covid-19 no município

    O município de Bequimão zerou os casos ativos e diminuiu consideravelmente os casos suspeitos da Covid-19. A informação foi divulgada pela Prefeitura, na sexta-feira (10), através das redes sociais.

    Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Bequimão tem apenas cinco casos suspeitos da Covid-19, que seguem em observação, cumprindo o isolamento.

    A administração municipal atribuiu a boa notícia ao reforço da Campanha Municipal de Vacinação, ao trabalho dos profissionais de saúde e também à colaboração da população bequimãoense.

    Na publicação, a Prefeitura de Bequimão reiterou ainda o pedido para que a população continue seguindo todos os cuidados, a fim de manter a situação epidemiológica sob controle no município.

    “Continue alimentando a esperança em dias melhores. Siga se cuidando e ajudando a cuidar de toda a nossa população. A luta contra o coronavírus continua e é tarefa de todos nós”, orientou.

    Desde o início da pandemia até os dias atuais, o município registrou 1.048 casos da Covid-19. Do total, 1.021 bequimãoenses foram curados da doença e 27, infelizmente, não resistiram às suas complicações.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!