Logo
  • Prefeitura de Bequimão vai distribuir peixes para famílias carentes na Semana Santa

    Pelo 8º ano consecutivo, a Prefeitura de Bequimão vai manter a tradição e distribuir peixes na Semana Santa para famílias carente da sede e da zona rural do município. O pescado será entregue nesta Quinta-Feira Santa (09). Neste ano, para evitar aglomerações, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a equipe de organização planejou um esquema que incluir a distribuição em cinco pontos: – Mercado do Peixe, no Centro;
    – Escola Domingos Bouéres, no bairro Estiva;
    – Escola Pedro Silva, no bairro Cidade Nova;
    – Ginásio Poliesportivo, no bairro de Fátima;
    – e na Escola Benedita Gusmão Moraes, no bairro Ferro de Engomar.

    O prefeito Zé Martins determinou que fosse mantida essa ajuda às famílias mais vulneráveis, principalmente pelos impactos econômicos que a pandemia tem provocado. Mas, para que a ação ocorra com segurança, a gestão do município mobilizou colaboradores para a organização das filas, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, além de equipes da saúde para orientações.

    Também é necessário que a população ajude, seguindo as indicações do distanciamento nas filas. “Vamos manter a tradição realizada pelo oitavo ano consecutivo, mas com todo cuidado e responsabilidade, sem quebrar as regras e orientações das autoridades sanitárias. Precisamos do apoio de todos”, enfatizou o prefeito Zé Martins.

    A distribuição do pescado começará às 7h.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!