Logo
  • Prefeitura de Bequimão volta a vacinar idosos contra a Covid-19 nesta semana

    Estão sendo 190 doses para a imunização de pessoas com 65 anos ou mais nesta quarta. Amanhã a vacinação continua com a aplicação da primeira dose em idosos com 60 anos ou ou mais

    A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, volta a vacinar idosos a partir desta semana. Nesta terça-feira (4), serão destinadas 200 doses para idosos de 60 a 64 anos de idade.

    Segundo o cronograma, a vacinação de idosos continua nesta quarta (5), quando serão disponibilizadas 190 doses para idosos com 65 anos ou mais. Já na quinta (6), serão destinadas 200 doses para aplicação em idosos com 60 anos ou mais.

    Na segunda-feira (10), a vacinação contra a Covid-19 será retomada no município. Chega a vez das pessoas que receberam a primeira dose no Lote nº 210133 (consultar número na carteira de vacinação) completarem o ciclo de imunização, com a aplicação da segunda dose da Coronavac.

    A Campanha Municipal de Vacinação acontece no Salão Paroquial Padre Paulo Fortim, das 8h às 12h e das 14h às 17h30. É necessário levar RG, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação atualizada. O uso de máscara e álcool em gel é obrigatório.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!