Logo
  • Prefeitura de Cajapió antecipa salário de dezembro e reforça compromisso com os servidores

    A gestão do Dr. Marcone tem sido de equilíbrio e planejamento. Mesmo com a crise econômica nacional e a queda no repasse de recursos federais, a Prefeitura de Cajapió se mantém em dia com o população e a cidade. Para fechar 2017 com mais uma notícia positiva, a Prefeitura antecipou o salário do mês de dezembro que já estará na conta dos servidores municipais.

    “Mesmo com as dificuldades, conseguimos honrar nossos compromissos e muitas vezes anteceder o pagamento da folha. Em 2018, o servidor continuará sendo prioridade em nossa gestão”, disse o prefeito Marcone.

    Durante todo o ano, a atual gestão se organizou, planejou e fixou prioridades para o fechamento em dia das contas públicas e o investimento em saúde, educação, infraestrutura, limpeza urbana, entre outros. Em 2017, foram entregues escolas e postos de saúde reformados,  e diversas ações foram realizadas na assistência, agricultura, esporte e outros.

    Em contradição a outras cidades da Baixada Maranhense, a Prefeitura de Cajapió tem efetuado o pagamento dos servidores em dia, chegando até, a antecipar. Apesar da crise, o pagamento do 13° salário dos servidores também foi realizado em dia.

    A nossa gestão traçou metas e prioridades para 2017 que vêm sendo cumpridas. “Estamos vivenciando a crise econômica, mas com organização e planejamento, conseguimos fechar 2017 de forma positiva”, finalizou o prefeito.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!