Atendimento Odontológico

Prefeitura de Cajapió leva atendimento odontológico para a zona rural

Custear um tratamento dentário requer, muitas vezes, altos investimentos por parte da população. E é justamente para dar suporte...

Custear um tratamento dentário requer, muitas vezes, altos investimentos por parte da população. E é justamente para dar suporte às pessoas com menor poder aquisitivo que a Prefeitura Municipal de Cajapió, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza tratamento odontológico gratuitos na zona rural do município como foi o caso dos povoado Ilha Grande.

 “Através desses serviços, a gente busca melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, para elas voltarem a sorrir. Sabemos que uma pessoa com dor, com infecção bucal, muita vezes não consegue trabalhar, não tem vida social e, em muitos casos, um tratamento pode sair caro. É por isso que damos importância e oferecemos esses serviços em tantos locais”, ressalta o cirurgião dentista Dr. Vinicius.

Os tratamentos são realizados na unidade móvel do Programa “Brasil Sorridente” levando saúde bucal até os povoados de Cajapió.

Para o prefeito Dr. Marcone , o atendimento foi um sucesso, uma vez que deu oportunidade ao homem do campo de se tratar na própria comunidade sem se deslocar. “Estamos dando oportunidade a essas comunidade de ter o atendimento médico e odontológico, além dos outros serviços que agregamos”. Garantiu o prefeito.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados